#1 – Escolhe com sabedoria. Existem seis elementos que deves ter em conta ao olhar para uma oportunidade MMN. Não vás nas conversões dos charlatões que vendem esquemas em pirâmide como empresas de multinível. Vais acabar por perder o teu dinheiro e os teus amigos. Segue este plano:
#2 – Pratica. Para ter sucesso no multinível, tens que estar disposto a aprender e aouvir os mentores. Da maneira que a indústria do marketing multinível está estruturada, é do teu interesse ouvir o que os teus mentores têm para dizer. Estão dispostos a ajudar-te nesta caminhada para o sucesso. O que quer que seja que o teu mentor fez, é duplicável, mas tens que estar disposto a aprender.
#3 – O teu líder. Pode ser chamado de várias coisas, mas o termo mais comum é “upline“, que significa a pessoa acima de ti. Quem está acima de ti dá suporte? Ele ajuda-te? Ele está tão focado no sucesso, como tu? Deves te dar bem com essa pessoa, para que a qualquer momento possas dizer “Eu preciso de ajuda“.
#4 – Lidera a tua Rede. Existe um termo muito comum no marketing de rede, que é chamado de “órfão”. É comum falar nesse termo, quando alguém entra no negócio multinível e está tão focado em recrutar pessoas que se esquece de usar algum do seu tempo para ensinar e treinar. Deves estar preparado para gastar 30 dias, no mínimo, ajudar as novas pessoas na tua rede – treina-as e ajuda-as a seguir em frente.
#5 – Não desistas do teu emprego. Nunca deixes o teu emprego a full-time a menos que tenhas a certeza que consigas mesmo te sustentar nos próximos meses com os lucros do multinível. Isto é uma decisão muito importante, que não pode – e não deve – ser decidida do dia para a noite.
Comentários